segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quote de A Linhagem de Camila Dornas



Olá!
Nessa segundona estou trazendo o quote do livro que já fiz resenha A Linhagem de Camila Dornas.

Eu escolhi esses dois trechos porque me cativou!


Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...

Características:
Editora: Novo Século
Edição: 2013
Páginas: 336



Quotes:

"– No meu último suspiro,quando sentir a vida deixar meu corpo, a última coisa de que me esquecerei será o modo como me olha agora." (Henry Atlee)


"– Tão bela e tão poderosa. Seria absolutamente perfeita se não pensasse tanto. Mulheres não deveriam pensar por si próprias, é um completo desperdício de uma boa criação divina." (Hector Callun)