quarta-feira, 3 de abril de 2013

[Resenha] Beautiful Bastard - Christina Lauren


Características:
Autora: Christina Lauren
Editora: Gallery Books
Páginas: 320
Skoob: Aqui

Sinopse:
Uma mulher ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E muitas discussões! Chloe Mills é uma mulher trabalhadora, competente, focada em seu MBA, com apenas um único problema: Bennett Ryan, seu chefe. Ele é exigente, irritante, e completamente prepotente. Um belo bastardo.
Bennett voltou da França para assumir um cargo vital no négocio da família. Ele nunca esperou que sua assistente fosse uma criatura linda, inocentemente provocativa — e completamente irritante. Pior, ele tem que aguentá-la todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca se relacionou com alguém do trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a quebrar uma ou duas regras. Com o apetite entre eles aumentando, Bennett e Chloe devem decidir o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro…

Comentários:

Christina Lauren, é pseudônimo das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings. Este livro foi originalmente disponível apenas online como The Office (O Escritório), uma fanfic publicada antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, e ganhou mais de dois milhões de leitores.

A estória gira em torno da jovem assistente (estagiária) de 26 anos chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de sexo e ódio, muito ódio, por seu chefe perfeccionista, arrogante,  babaca, bastardo Bennett Ryan. 

O livro tem uma narrativa direta, descontraída, é de rápida e empolgante leitura. Em cada capítulo se alterna a narração da estória entre Chloe e Bennett, e é bastante interessante pois nos possibilita enxergar os fatos pelas duas visões e a forma como a pura atração e a extrema implicância de um com o outro vai se tornando em algo maior, desfazendo as barreiras de proteção erguidas por eles.

O fim do livro nos deixa com expectativa do que pode vir em seguida, dá um gostinho de quero mais. E embora o livro não tenha aquele trama digno de celebrações, é uma boa alternativa para diversão. Confesso que aos poucos fui ganhando simpatia pelos personagens, e não só pelos principais, como os coadjuvantes também. A história passou a ficar mais interessante quando as dúvidas e os sentimentos começaram a aparecer, principalmente se levando em conta a personalidade de Bennett. O cara é lindo fisicamente, perfeito, um selvagem no sexo (rasgando calcinha então...), mas de fato, um verdadeiro bastardo que, entretanto, cativa ao passar das páginas e diante das várias discussões com Chloe.

O segundo volume da trilogia, Beautiful Stranger, está previsto para 28 de maio nos Estados Unidos.

Segundo algumas notícias que li, os direitos de adaptação do livro para filme já foram comprados pela empresa Constantin FilmÉ pessoal, parece que o mundo das fanfics está ganhando não só uma gama de leitores, como também as telinhas de cinema.



Classificação do livro:





Nenhum comentário :

Postar um comentário