terça-feira, 14 de maio de 2013

Selinho "One Lovely Blog Award"


Olá Devoradores,
Essa semana eu recebi o selinho One Lovely Blog Award do blog parceiro Coração de Tinta.
Obrigada Patty pelo carinho por indicar a Devoradora!!



Vamos ás regras:



Mencionar o blogueiro que te indicou o selo
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.



1. O que te levou a criar o blog?
Eu já tinha um blog sobre filmes antes de criar a Devoradora. Como eu amo ler então resolvi juntar o útil ao agradável.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Conhecer muitos amantes de livros, saber das novidades e discussão sobre o mundo literário, poder escrever para os devoradores de plantão =D

3. Planeja as postagens?
Sim, temos uma programação semanal.

4. Tem novas idéias para o blog?
Sim, sempre!

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Nos dias da semana varia muito de 2 a 8 horas/dia e no final de semana reduzo o tempo.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Não existe o melhor momento para mim, existe disposição e dedicação.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Itália e Portugal!

8. Qual seu passatempo preferido?
Ler, assistir séries de TV e Filmes.


Minhas Indicações: