segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capa do Profundamente Sua


Depois do grande sucesso do Livro Toda Sua escrito por Sylvia Day, a Editora Paralela lança a capa do segundo volume da serie titulado "Profundamente Sua".




O livro está previsto para lançamento no Brasil em 07 de dezembro.  Eu estou ansiosa para poder ler.


Sinopse:
"Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. 
Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. 
Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão."


O terceiro livro Entwined with You estava previsto 31 de dezembro nos EUA, mas a editora cancelou a data e foi postergou para março de 2013.