segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Divulgação Nacional : Youkai - Roxane Norris


Olá Devoradores,

Hoje na coluna Divulgação Nacional estou trazendo um livro que com certeza fará sucesso esse ano.

Esse é o segundo romance da jovem escritora Roxane Norris, que será lançado Junho.

Características:
Autora: Roxane Norris
Editora: Literária
Edição: 2013



Sinopse: 
Ele se passa no ano de 2006, na França, país que depois do Brasil, eu amo de paixão... Só não me pergunte o motivo, aliás, eu tenho certeza de que o conheço, pois se você for procurar, quase todos os eventos importantes do passado tiveram, se não total, uma pequena contribuição francesa. Entretanto, voltemos ao enredo...


Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo.



Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel - agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai - irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.