domingo, 19 de maio de 2013

Caixa de correio # 5

Olá pessoal, 

Pela primeira vez eu exponho aqui no Blog minha caixa de correio.


"Proteja-me" de Juliette Fay que ganhei de um sorteio que participei.

 
"Comer Rezar Amar" e "Comprometida", ambos de autoria de Elizabeth Gilbert.



"Oliver Twist" adquirido via sorteio no Skoob.


"A menina que roubava livros". Foi um grande presente que recebi de uma tia minha. 





Estes foram alguns dos livros que ganhei por esses dias. Há outros que aguardo chegar, e muitos outros que fiz aquisição há tempos, porém não tive como expor aqui. O "No limite da Atração" foi emprestado a mim, mas com certeza irei comprá-lo, pois é um bom livro para se manter na estante para uma segunda (terceira ou mais) leitura.

Balanço:
Até agora 23 livros lidos em 2013
Em espera mais de 30, e a fila só cresce...



Nenhum comentário :

Postar um comentário